AKVIS Coloriage 8.0.970 MLRus para Adobe Photoshop


AKVIS Coloriage - um programa destinado a pintar uma fotos em preto e branco e cores substituindo em imagens coloridas. O programa irá colorir fotos preto e branco e desenhos para substituir a cor selecionada em imagens em cores, sépia fotos enfraquecida e até mesmo eliminar o efeito de "olhos vermelhos". Talvez a coloração seletiva e de branqueamento da imagem, a seleção de cor para fotos preto / branco. Você pode experimentar com a cor de roupa, pegar rapidamente opções para design de interiores ou a cor do carro, "experimentar" sobre os olhos e cabelo de uma cor diferente. Coloriage facilmente repintado e uma disciplina separada na imagem, ea imagem como um todo, vai dar vida ao retrato de 100 anos atrás!


Em AKVIS Coloriage contém algoritmos sofisticados que permitem a pintura automática, combinado com notável facilidade de uso. Coloriage é clara e simples como um livro infantil para colorir. O programa transforma o trabalho em um jogo emocionante e inspirador. Suficiente para indicar alguns cursos a objetos recolor e começar a render. Coloriage reconhece as fronteiras e pintar a imagem, aplicando cores, com uma luz textura, luz e sombras. Esta colorização automática muito decente salvar o seu tempo! O programa contém uma biblioteca rica de cores para escolher delicadas nuances de pele, cabelo, folhagem céu, e outros tons naturais. É possível salvar e carregar o "toques finais", um clique para mudar a cor selecionada. Ferramentas adicionais - disfarçado de pincel - será uma oportunidade para corrigir o resultado final da pintura automática e pode ser usado como uma ferramenta autônoma para colorir mão.

Coloriage escopo é muito ampla. O programa permite que você colorize antigo em preto e branco imagens digitalizadas, substituindo cores na cor selecionada imagens digitais, imagens processo, acrescentando-lhes cores (anime, quadrinhos, desenhos animados). A cor nas fotos - e não apenas um meio de exibição realista do mundo, mas também um poderoso dispositivo dramático. Assim, os fragmentos de cor de seleção composto em fotografia preto e branco ajuda a colocar a ênfase necessária.
AKVIS Coloriage é muito fácil a tarefa do designer de interiores na seleção de cores e exterior do edifício. Não apenas você pode obter a utilidade prática do programa, mas simplesmente gostam de trabalhar com ela. Depois Coloriage permite que você experimente com uma escolha de cores e terno penteados.
Este programa incrível imediatamente após a sua publicação em 2005 no plugin versão tenham sido emitidos "Best of 2005 Soft" da revista PC Magazine / RE na categoria "Graphics e fotos". Coloriage AKVIS é representado como um plugin para editores de imagem, e como um programa separado, independente. Coloriage AKVIS trabalha com imagem RGB (16/08 bits). Coloriage programa suporta os formatos JPEG, TIFF, BMP, PNG. Quando você carrega a imagem do programa em CMYK modelos de cores, tons de cinza, Lab, etc é automaticamente mudar para RGB. Coloriage plug-in pode lidar com praticamente qualquer arquivo que abre um editor gráfico de uma lista de compatibilidade (including. psd), o modo RGB. na versão 8.0: - Usando a GPU para acelerar o processamento de imagem. Habilitar GPU disponível em seu programa, se a placa gráfica que suporte a aceleração de hardware. - Suporte alocação feita no editor gráfico (quando se trabalha com uma versão do plugin). Alocação é transferido para o plug-in editor de imagem e exibido como um contorno passou proteger o lápis. Esse recurso é especialmente útil quando uma coloração parcial. No circuito na ficha pode ser modificado usando o Coloriage ferramentas. - Uma lista de arquivos abertos recentemente que aparece quando você clica sobre a imagem do ícone aberto. - Capacidade de usar o diálogo sistemático abrir / salvar arquivos. - Corrigido bugs. Developer: www.AKVIS.com Ano Lançado: 2011 OS: Windows todos Idioma: ML / Rus Medicina: Novo Julgamento + RTKF v.3.8.1.3 & v.3.9.0 (repor o período experimental para usar o programa) Tamanho: 25,28 Mb

Depositfiles.com
Unibytes.com



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Estúdio Pirata | Designed by Denis Vasconcelos.