Adobe Photoshop CS5 Extended 12.0.1 Repack por MarioLast (EngUkrRu)


Adobe Photoshop CS5 - um programa para processamento gráfico raster. Suporta vários formatos gráficos. Adobe Photoshop
permite que você crie novas imagens e editá-los. Photoshop usado para criar imagens realistas para trabalhar com imagens digitalizadas de cor, retoques, correção de cor, transformação de gráficos, separação de cores, etc

Adobe Photoshop tem todos os métodos de trabalhar com bitmaps, neste caso é trabalhar com camadas e contornos usa.O programa é o líder indiscutível entre os editores gráficos profissionais, devido à sua maior possibilidades, alta eficiência e velocidade. Adobe Photoshop fornece todas as ferramentas necessárias para a correção, edição, preparação de imagens para impressão e de saída de alta qualidade.

Uma ferramenta revolucionária para Content-Aware Fill com o intelecto desenvolvido pode instantaneamente remover qualquer objeto ou parte da imagem carregando preencher o espaço com a luz das outras partes da imagem. Ele só pega o tom, luz e ruído, dependendo da área circundante, o que permite eliminar qualquer vestígio do objeto excluído. Com a nova ferramenta Refine Edge, os usuários podem executar a seleção, que era praticamente indisponível anteriormente. Tecnologia inovadora detecta com precisão e cria uma máscara para os tipos mais complexos de objetos, como cabelos ou folhagem das árvores, ainda que não captem o fundo.

Com o advento dos fotógrafos Photoshop CS5 tem acesso a uma função da nova geração para criar imagens com high dynamic range (HDR) . Combinando fotos com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia HDR Pro para eliminar as distorções espúrias e proporciona um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular imagens espetaculares HDR usando uma única imagem.

Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. Novas ferramentas de desenho incluem uma escova Mixer ferramenta, que mistura um número infinito de cores em uma escova de cerdas Dicas ferramenta, criando o efeito da escova esfregaço. Com a ferramenta Puppet Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento de uma imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotos ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

Entre as inovações mais interessantes são os seguintes:
- Tecnologia de Borda Truer no Photoshop CS5 Extended, melhora a definição dos limites dos objetos nas fotografias.
- Fill ferramenta Content-Aware para remover a imagem de um objeto e automaticamente preencher o espaço com o conteúdo relevante.
- ferramentas avançadas para trabalhar com HDR-imagens, que incluem ferramentas HDR Pro, que melhorou a remoção de artefatos e configurações as imagens. Usando o HDR-tonificação, você pode simular a aparência da imagem HDR para a imagem usual.
- Ferramentas Pincel de mistura, mistura as cores em uma mão
- Ferramenta Puppet Warp para a cepa de qualquer elemento da imagem. Ele pode, por exemplo, mudar a paisagem para criar uma perspectiva diferente, ou para endireitar um braço dobrado.
- A capacidade de salvar imagens de 16 bits em formato JPEG.
- Custom mini-bar Adobe Bridge Mini para gerenciamento de arquivos rápida, que está disponível diretamente do aplicativo.

Requisitos do sistema:
- Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 3, Windows Vista ® Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise com Service Pack 1 (Service Pack 2 recomendado) ou Windows 7
- Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon ® 64
- Resolução de tela de 1024x768 (recomendado 1280x800), placa de vídeo que suporte OpenGL 2.0, a aceleração de hardware e 16 bits de cor, 256 MB RAM
- 1 GB RAM

Repack de MarioLast (2010/07/28) Adobe Photoshop 32-bit Extended CS5 12.0.1:
- três línguas (Eng / Ukr / Rus - no começo você será solicitado a escolher a configuração de idioma da interface, que irá escolher um padrão e estará em Photoshop.)
- entradas adicionar no hosts, ao desinstalar o prog pode, opcionalmente, excluir registros
- Camera Atualizado Raw para a versão 6.1
- exibido corretamente Extensions
- incluídas algumas sugestões.
- instalação silenciosa é possível com chaves / silent ou / VERYSILENT
- resolveu o problema com as atualizações, agora rolou normalmente.

Informação do ficheiro:
Nome: Adobe Photoshop CS5 Extended
Version: 12.0.1
Ano: 2010
Oficial Website: www.adobe.com
Interface: Inglês / Russo
Tablet: Não requer
Tamanho: 127 MB
Formato: . RAR

Depositfiles.com

Turbobit.net

Unibytes.com




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Estúdio Pirata | Designed by Denis Vasconcelos.